10 Comentários

  1. BCE volte a funcionar, por favor. Os alunos nao podem pagar caro assim pelo governo. Já estamos há quase dois meses de grave, isso tem prejudicado muito quem quer e precisa estudar. Bibliotecas, hospitais e escolas JAMAIS deveriam parar, por motivo algum!

    • Bom Dia, Cristiane,

      Agradecemos o contato e entendemos a sua reivindicação. Porém, para que a Biblioteca Central funcione com um mínimo de segurança é necessário o serviço dos agentes de portaria.
      A Biblioteca já entrou em contato com a Reitoria para que esta tome as devidas providências e garanta a manutenção do serviço.

      Acompanhe novas informações pelo site da BCE.

      Atenciosamente,

      • Na verdade, me referi à greve dos servidores da UnB. Acho justo uma greve dos terceirizados por falta de pagamento. Na minha humilde opinião, o que nao me soa bem é uma greve de dois meses para nao bater ponto, diminuir a carga horária de 40 pra 30 e nao demitir servidores temporários (por favor, me corrija se estiver errada). Essa greve esta começando a pegar muito mal e se forem esses os motivos, entendo o fato de ninguém querer negociar.

    • Bom Dia, Bárbara,

      Não tem previsão. A Biblioteca já entrou em contato com a Reitoria para que esta tome as devidas providências e garanta a manutenção do serviço.
      Acompanhe novas informações pelo site da BCE.

      Atenciosamente,

  2. Como não vamos parar, se não recebemos o pagamento do salario, o ticket de alimentação e vale transporte, como vamos sustentar nossas familias…então todos nós somos prejudicados…

    • Bom Dia, Ingrid,

      Nos dias de paralisação dos agentes de portaria a Biblioteca Central não estará funcionando.

      Atenciosamente,

Comentários estão bloqueados.