19 Comentários

  1. E como faço para pegar o “Nada consta?” Defendi minha dissertação e preciso solicitar a emissão do diploma. Para isso preciso do “nada consta” da biblioteca. Já estou com viagem marcada para dia 16/06 e não voltarei mais a Brasília.

    • Prezada Deice,

      Estamos trabalhando em serviço interno, por favor, entre em contato no telefone 3107-2680 para agendar seu atendimento para emissão de Nada Consta.

    • Prezada Samia,

      Neste período de greve e de fechamento excepcional da BCE, não haverá nenhuma cobrança de multa.

  2. Gostaria de saber como farei para devolver os livros que tenho comigo e para pegar o nada consta na biblioteca, necessário para dar entrada no pedido de diploma.

    • Prezada Bianca,

      Estamos trabalhando em serviço interno, por favor, entre em contato no telefone 3107-2680 para agendar seu atendimento para emissão de Nada Consta.

  3. Tinha um livro pra entregar ontem.
    Tenho de ficar acompanhando pra ver quando volta ou vocês avisam?

    • Prezado Pedro Paulo,

      Não se preocupe pois não haverá cobrança de multas. Informaremos da abertura da BCE assim que possível.

      Atenciosamente,
      BCE

  4. Há alguma previsão sobre a reabertura da biblioteca? Afinal de contas são quase très meses funcionando precariamente….

    • Prezada Penelope,

      Assim que a situação dos agentes de portaria for resolvida na Universidade, abriremos de 8h às 16h.

    • Prezado Reinaldo,

      Assim que a biblioteca for reaberta o serviço de empréstimo e devolução será normalizado.

    • Prezada Debora,

      Os e-mails são enviados automaticamente pelo sistema de gerenciamento da Biblioteca. Assim que a BCE for reaberta, você poderá efetuar as devoluções normalmente, sem cobrança de multas por atraso.

Comentários estão bloqueados.