Prezados,

Informamos que segunda-feira, 30/06, não haverá aula e não haverá expediente administrativo em virtude da realização de jogo no Estádio Nacional de Brasília.

A partir de 01/07, terça-feira, a BCE volta a seu horário normal, de 07h às 23h45 de segunda a sexta-feira, e de 8h às 18h em regime de plantão nos sábados, domingos e feriados.

Atenciosamente,

A Direção

6 Comentários

  1. Olá, acaso terá alguém trabalhando internamente na segunda-feira, apesar do jogo?
    Se não, gostaria de tirar uma dúvida. Sexta-feira peguei alguns livros e só quando cheguei em casa percebi que a moça que me atendeu incluiu um volume que eu não peguei, talvez por engano, tinham muitos livros por perto.
    Gostaria de saber como proceder para não ter problemas futuros na hora de devolver. Infelizmente estarei viajando na segunda-feira a noite, então, não há como ir na terça, apenas semestre que vem. Posso deixar isso para resolver apenas no outro semestre ou tem como resolver virtualmente, caso não tenha ninguém na segunda-feira para me atender?

    obrigada

  2. Isso significa que a greve acaba dia 01/07/2014 e que a partir dessa data já se pode aplicar multa em caso de atrasos em devoluções de livros? Até que dia a biblioteca funcionará?Em outras palavras, quando a BCE entrará de férias?

    • Prezado Felipe,

      Divulgaremos um prazo para que os usuários regularizem a situação na BCE, não haverá cobrança de multas referentes ao período de greve. A BCE não entra em férias.

  3. Caros, boa tarde!

    É CERTEZA que a biblioteca voltará a funcionar até às 23h45 a partir de 01/07/2014???

    Porque sexta-feira, 27/06/2014, eu fui à BCE pela manhã e dei de cara com a porta.

    Obrigado

    • Prezado Marcílio,

      Infelizmente ainda estamos com problemas em relação aos agentes de portaria terceirizados, por isso a BCE abriu com atraso na sexta-feira. Hoje, 01/07, está funcionando desde as 7h, normalmente.

Comentários estão bloqueados.