Prezados usuários,

Com o fim da greve dos servidores técnico-administrativos da UnB, a BCE passa a normalizar suas atividades e horários. Os usuários que possuem pendências, como livros emprestados em atraso e outras demandas, deverão comparecer à Biblioteca para regularizar a situação até 21/07/2014. Ressaltamos que não serão cobradas multas referentes ao período de greve.

Após esta data as multas voltarão a ser cobradas, portanto, estejam atentos aos prazos. Qualquer dúvida entrem em contato pelo telefone 3107-2680.

 

Atenciosamente,

A Direção

12 Comentários

  1. Gostaria de uma notícia concreta sobre a regularização do horário da BCE, tendo em vista que estive hoje perto das 16h e os vigilantes disseram que iria fechar às 17h, por isso desisti de entrar e voltar revoltado pra casa.

    • Prezada Silvanir,

      Infelizmente nós também não sabemos o horário de funcionamento e fica muito difícil divulgar com precisão e antecedência, isso porque são 4 equipes de agentes de portaria que deveriam trabalhar por revezamento durante 24h no prédio, quando chega o horário da troca da equipe não sabemos se haverá pessoal para substituir pois eles estão sem pagamento e alguns comparecem e outros não.

  2. Enfim,

    As pendências deverão ser regularizadas até dia 21/07/2014 ou não?
    O questionamento decorre do fato de que a BCE ainda permanecerá fechada a partir de 02/07/2014, conforme publicação ulterior.

  3. Recebi um e-mail dizendo que tenho até hoje para devolver os livros, contudo, a bce está fechada. Então, não vai ser cobrada multa, certo? Até que dia posso devolve-los?

    • Prezada Stephanie,
      Os e-mails são automáticos, enviados de acordo com as datas de devolução, mas não haverá cobrança de multas até 21/07. Acompanhe as notícias para atualizações quanto ao funcionamento, mas estamos abertos hoje, 03/07, e amanhã em regime de plantão de 8h às 12h

  4. Prezados,

    precisamos apresentar o comprovante de matrícula do segundo semestre? Ou pode ser o do primeiro?

    • Prezada Érica,

      Ainda estamos aceitando o comprovante do primeiro semestre, quando iniciar o segundo daremos um prazo para que os alunos possam atualizar os cadastros apresentando o novo comprovante. Informaremos em breve esse prazo.

  5. Olá!

    acabo de ver a notícia, não sabia que a biblioteca já tinha voltado a funcionar em horário normal. Estou com um livro atrasado. A multa será cobrada a partir do dia 21/07 ?

    • Prezada Gabrielly,

      Por gentileza, compareça à BCE no setor de Atendimento ao Usuário para regularizar a sua situação.

  6. Acabei de ver a notícia por curiosidade, pois fiquei sabendo ontem que a BCE não estava mais em greve. Durante esse período eu fiquei renovando os livros pelo site. Irei regularizar minha situação amanhã. Como eu fiquei atualizando pelo site a multa será cobrada?

    • Prezado Pabllo,

      Se você manteve os livros renovados pelo site não haverá nenhuma multa. Apenas quando os prazos estão vencidos, o sistema gera as multas automaticamente. Procure por favor o setor de atendimento ao usuário na BCE para verificar se há pendências.

Comentários estão bloqueados.