À Comunidade Acadêmica,

A Universidade de Brasília está disponibilizando para toda sua Comunidade Acadêmica, até o dia 17 de Setembro de 2014, um período de apreciação da base de livros digitais Access Engineering, da Editora McGraw-Hill.

Esta base oferece todos os Best Sellers da Editora em formato digital nas 14 principais áreas: Civil, Comunicação, Construção, Elétrica, Energia, Industrial, Materiais, Mecânica, Nanotecnologia, Óptica, Química, Ambiental, Biomédica e Sustentável.

Disponibilizando acesso total e sem limite de usuários simultâneos garante que todos consigam usufruir do melhor e mais atualizado conteúdo em Engenharia disponível online.

Para acesso, utilize o usuário e senha para acesso remoto:

Link: www.accessengineeringlibrary.com

Username: udebrasilia

Password: engineering

* Na UnB todo o conteúdo é liberado automaticamente, sem necessidade de usuário e senha.

É importante que todos os Professores, Pesquisadores e Alunos tenham conhecimento e avaliem o conteúdo, já que o acesso é ilimitado.

Aqueles que quiserem fazer comentários a respeito dessa base, por favor enviem um e-mail para informacoes@bce.unb.br

Atenciosamente,

A Direção