Base de Dados: Biomedical & Life Sciences Collection

A Universidade de Brasília (UNB) obteve acesso experimental a Biomedical & Life Sciences Collection até o final de 2014.

Essa coleção permite acesso direto a mais de 1,800 palestras online contendo as mais atuais pesquisas científicas e desenvolvimentos, assim como os fundamentos apresentados por especialistas internacionais, incluindo ganhadores de Prêmio Nobel.

Biomedical & Life Sciences Collection é utilizada por importantes universidades em mais de 50 países, como Standford, Yale, Columbia, Oxford, Melbourne, Toronto, Max Plank e diversas outras, assim como 12 das 15 maiores empresas da indústria farmacéutica mundial.

Palestras relacionadas as suas pesquisas e áreas de interesse podem ser vistas em:  www.hstalks.com/access

O acesso da UNB é realizado via reconhecimento do IP ou via proxy da Instituição. Em caso de não conseguir acessar automaticamente a Coleção:

 USUÁRIO: UNB

SENHA: MEMBRO

A partir de Janeiro de 2014 todas as novas palestras inseridas a Biomedical & Life Sciences Collection passam a ter legenda em português.

É importante que todos os professores, pesquisadores e alunos tenham conhecimento e avaliem o conteúdo, já que o acesso é limitado.

Aqueles que quiserem fazer comentários a respeito dessa base, por favor enviem um e-mail para informacoes@novobce.bce.unb.br

Rolar para cima
Pular para o conteúdo