Prezados usuários,

Informamos que o sistema Pergamum estará inoperante entre os dias 06/04/2015 e 14/04/2015 devido à manutenção e atualização do mesmo.

Não estaremos realizando empréstimos, cadastros, emissão de nada consta e reservas neste período. Ressaltamos que para sair da biblioteca portando algum livro, será obrigatória a apresentação do comprovante de empréstimo.

Lamentamos os transtornos e nos colocamos à disposição para esclarecimentos.

 

A Direção

14 Comentários

  1. No caso de ja estar com livros emprestados e o prazo de devolucao estar dentro do periodo de manutencao, posso continuar com os livros para poder renovar quando o sistema voltar a funcionar sem ter que pagar multa?

  2. Tenho um livro emprestado precisamente até 14/04 e queria renová-lo, como posso fazer?
    Vou poder fazer a renovação no próprio dia 14/04 ou terei que ir devové-lo?

    • Prezada Carolina,
      Devido a indisponibilidade dos serviços no período de atualização, o serviço de renovação estava suspenso. Entre em contato com o setor de atendimento no telefone 3107-2680 para verificar a situação do seu livro.
      Atenciosamente,

    • Prezada Yasmim,
      O acesso já foi restabelecido. Qualquer problema entre em contato.
      Atenciosamente,
      A Direção

  3. Oi, hoje já é dia 16/04 e ainda nao to conseguindo acesso no Meu Pergamum. Sei que tenho alguns livros para serem entregues e/ou renovados na data de hj. Como faço para renová-los se o site ainda não esta funcionando ? Vai gerar multa sobre eles ?
    obrigada, desde ja !

    • Prezada Monique,
      Alguns erros na atualização estão sendo corrigidos, porém, o acesso já foi restabelecido. Não haverá cobrança de multas neste período.

  4. Não consigo entrar no acesso ao usuário para renovação de livros. Aqui no site está dizendo que o sistema estaria inoperante até dia 14. Hoje é dia 16.
    Aguardo orientação, Rafaela

    • Prezada Rafaela,
      Alguns erros na atualização estão sendo corrigidos, porém, o acesso já foi restabelecido. Não haverá cobrança de multas neste período.

  5. Prezados,

    A manutenção estava prevista até antes de ontem, dia 14/04. No entanto, ainda é impossível acessar o sistema por aqui. Gostaria de saber se os livros pendentes foram renovados automaticamente. Caso contrário, multas serão geradas.

    Atenciosamente,
    Gustavo

    • Prezado Gustavo,
      Ainda estão sendo feitas algumas correções, porém, o acesso já foi restabelecido. Não haverá cobrança de multas neste período.

  6. Por favor, gostaria de saber se ainda está em manutenção o sistema Pergamum para empréstimos e/ou renovações. Quando clico em “Acesso ao Usuário” na página principal da BCE, a página não abre. Haverá problemas com as datas de devolução (pode acarretar em multa mesmo com o sistema fora do ar) ?

    Obrigado.

    • Prezado Carlos,
      Ainda estão ocorrendo algumas correções de erros, porém, o Acesso do Usuário já foi restabelecido.

      Atenciosamente,

Comentários estão bloqueados.