Prezados,

Informamos que a Universidade de Brasília, pelo terceiro ano consecutivo, é a ganhadora do Prêmio Top User Award 2014. Trata-se de uma premiação oferecida pela empresa Proquest em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), que contempla as instituições de ensino superior brasileiras que se destacaram pelo amplo uso dos conteúdos das bases de dados. A UnB foi a ganhadora na categoria Universidade Federal, sendo também contempladas:

• Universidade Estadual: Universidade de São Paulo (USP)
  • Universidade Particular: Universidade Nove de Julho (Uninove)
  • Instituto Federal: Instituto Federal Goiano
  • Instituto de Pesquisa: Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz)

Como premiação, estão disponíveis até novembro de 2015 as bases Pivot e Flow. A base PIVOT, reúne informações e links para editais de financiamento a pesquisa por entidades e universidades de todo o mundo, e FLOW, é um gerenciador colaborativo de conteúdo, onde os usuários podem gravar pesquisas, anotações, arquivos, etc. e compartilhar entre si.

Continuem a acessar nossas bases!

Estamos a disposição para maiores informações e treinamentos para uso.

Atenciosamente,

A Direção