Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017

 Do dia 21 ao dia 28 de agosto comemora-se a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017. Com o tema “Pessoa com deficiência: direitos, necessidades e realizações”, a Federação Nacional das Apaes (Fenapaes) tem o intuito de promover debates e reflexões a respeito de tabus e barreiras da desigualdade, bem como a luta pelos direitos das pessoas com deficiência.
A BCE, que há 10 anos é parceira da APAE, sediará no dia 21 de agosto uma palestra com foco em saúde e higiene bucal, promovida por alunos de Odontologia. O evento acontecerá no auditório (sala 147, subsolo 1), às 9 horas.
Para conhecer a APAE e saber mais detalhes da Semana, acesse: https://apaebrasil.org.br/
.
#PraCegoVer Imagem com fundo branco e algumas esferas coloridas em tons de vermelho, verde e azul espalhadas. No centro superior quatro imagens de pessoas com deficiência. No centro o texto: Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017. Pessoas com deficiência: direitos, necessidades e realizações. De 21 a 28 de agosto em todo Brasil. Acesse apaebrasil.org.br para saber mais – No centro inferior a logo da APAE BRASIL
Rolar para cima
Pular para o conteúdo