Imagem com fundo azul à esquerda e uma imagem à direita com um estetoscópio e medicamentos. No canto esquerdo um quadro branco com o texto "Nova base de dados disponível na BCE/UnB". Abaixo o logo da BMJ Best Practice. Abaixo o texto: "Auxílio na tomada de decisão clínica; Base de dados baseada em evidências; Mais de 1.000 monografias; Conteúdo traduzido para o português; Mais de 70 especialidades médicas".

A Biblioteca Central informa que está disponível à comunidade acadêmica da UnB o acesso à base de dados Best Practice.

O acesso dentro dos campi da UnB é por IP, basta acessar o endereço www.bce.unb.br/bases-de-dados/ e clicar em Best Practice.

Para utilizar o acesso remoto, fora dos campi, o usuário deverá cadastrar-se na própria base ou efetuar o acesso via proxy.

 

A Base de Dados Best Practice “inova nas informações de decisão e apoio com uma abordagem passo a passo e estruturada em torno das consultas com o paciente, abrangendo diagnósticos, prognósticos, tratamento e prevenção. O site combina as informações com a necessidade cada vez maior de informações médicas reais, diversificadas e em evolução, oferecendo ao usuário uma segunda opinião no mesmo instante.”

Quaisquer dúvidas podem ser direcionadas a nossa equipe de “Referência” pelo email informacoes@bce.unb.br ou pelo telefone 3107-2676.

 

Aproveite mais esse recurso para ajudar nos seus estudos e pesquisas!