Base de Dados JoVE – trial até 31/03

Prezados Usuários,

Está disponível para avaliação, até o dia 31/03, parte da coleção da bases de dados JoVE. O JoVE foi lançado em 2006 com a finalidade de renovar o método de publicação científico biomédico. O JoVE tem dois produtos diferentes: o Journal (periódico) e o Science Education.

O Journal é focado para pesquisa e pós graduação que visa aumentar a produtividade através de mais clareza na reprodução de uma técnica. Todo o material está indexado na PubMed/Medline e Web of Science. Possui mais de 4.000 artigos em vídeo e são adicionados em média 80 novos vídeos por mês em 10 coleções:

Biologia
Biologia do Desenvolvimento
Neurociência
Imunologia e Infecção
Medicina Clínica e Translacional
Física Aplicada
Química
Meio Ambiente
Comportamento
Bioengenharia

As coleções do Science Education visam treinar a próxima geração de cientistas técnicas fundamentais em química, biologia e pesquisa multidisciplinar. O banco de dados introduz métodos essenciais de laboratório, incluindo a centrifugação, eletroforese em gel de DNA, manutenção de levedura, entre outros.

Segue a lista com quase 300 artigos para teste e avaliação da base de dados Jove, basta clicar no link: Journal Trial

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos e recebimento das avaliações para aquisição dessa ferramenta para pesquisa, pelo e-mail: informacoes@novobce.bce.unb.br

Atenciosamente,

Rolar para cima
Pular para o conteúdo