Cartaz com fundo branco e com letras grandes cobrindo todo o carta: Expos Perdidos no Espaço, além dos pequenos formatos. 1º semestre 2018. Laboratório de publicidade e propaganda - DAP - FAC - UNB, de 3 a 6 de julho 2018. Orientação: Wagner Rizzo, Selma Oliveira, Priscila Borges e Luciano Mendes.

Nos dias de hoje a publicidade está voltada, principalmente, para smartphones, internet, meios digitais. Pensando nisso, o Laboratório de Publicidade e Propaganda (LabPP) da Faculdade de Comunicação da UnB foi na contramão e explorou a mídia externa e os grandes formatos. Os grandes formatos são uma forma de comunicação publicitária usada por organizações na busca de destaque e relevância em meio ao espaço urbano e, por este motivo, os alunos do laboratório do primeiro semestre de 2018 foram levados a experimentar diversas técnicas de produção visual em cartazes e pôsteres.

Os trabalhos apresentados em PERDIDOS NO ESPAÇO – ALÉM DOS PEQUENOS FORMATOS, são resultado do esforço de 24 alunos, que divididos em duplas, foram desafiados a unir poesia, grandes formatos, interatividade e filosofias cotidianas. Dessa união, foram produzidas peças novas e em tamanho A2. Trabalhos que separadamente tem a sua própria reflexão, mas unidos agregam valor ao conjunto de conceitos elaborados e transferem o público a uma perspectiva diferenciada sobre o dia-a-dia.

Serviço:
Local: 1º subsolo da BCE