Imagem com fundo azul. No topo, imagens de quatro obras da exposição, cada uma com desenhos de borboletas azuis. Abaixo, o texto: "Exposição Itinerante: metamorfoses". Abaix, o texto: "Mary Jô. Artista plástica e professora de artes". Abaixo, sete imagens de obras da exposição com desenhos de borboletas, cada uma de uma cor: vermelhoa, preta, preta, marrom, marrom, azul, amarela. Abaixo, no centro da página, o texto: "Uma exposição sobre transformações... Fazem parte da mostra alguns textos da obra - Metamorfoses - do mestre da poesia latina: Públio Ovídio Naso e trabalhos dos alunos do CEF 107 da Asa Norte. Visit the Traveling Exhibition: Metamorfoses... An exposition about transformations. Thank you!". Abaixo, oito imagens da exposição, incluindo quadros com ilustração abstrata. Abaixo, o texto: "Local e mês das Exposições: Biblioteca Nacional de Brasília: abril/2018. Biblioteca MMA: maio/junho 2018. Biblioteca do Parque Ecológico Olhos D'Água: junho/2018. UnB/BCE: agosto/2018". Abaixo, o texto: "insira também aqui abaixo a sua logomarca". Abaixo, as logomarcas das empresas ou instituições que apoiaram a exposição: logomarca da Casa das Artes, seguida do texto "Desde 1979", seguida do site: "www.acasadasartes.com.br". Logomarca da BikeSport, seguida do telefon da loja: "(61) 3273-0088". Abaixo o texto: "Contato: (61) 98218-6961 / E-mail: mjsarteciclismo@gmail.com - Blog: http://artemitologia.blogspot.com. Prestação de serviços no Ateliê da Artista: recuperação de telas, imagens sacras, móveis, objetos (madeira, cerâmica, gesso, porcelana), aula de artes e técnicas de pinturas. Outro projeto da artista que necessita do seu apoio: Projeto socioeducativo nas escolas: Bonecas de Pano para Meninas Refugiadas. Agradecimento: Danilo Piva Júnior".

Exposição Itinerante – Metamorfoses

Período: de 13 a 31/08/2018. Local: Sala de exposições no andar térreo da Biblioteca Central.

Exposição Itinerante – Metamorfoses Read More »