Na parte superior, o símbolo de uma seta circular em volta do número 24. Ao lado, o texto em azul: "Biblioteca aberta 24 horas*". Abaixo, o texto: "Início: na madrugada de quarta (13/03) para quinta (14/03)". Abaixo, sobre um fundo azul, o texto em letras brancas: "Das 00h às 07h você poderá: Devolver livros; Utilizar o Wi-Fi; Estudar no salão da Referência (térreo); Acessar os acervos digitais; Utilizar os scanners de autoatendimento". Na parte inferior, o texto em letras brancas: "*Em dias úteis e em caráter experimental". Ao lado direito do texto, a logomarca da BCE/UnB na cor branca. Ao lado a logomarca do slogan da Universidade de Brasília em 2019, formada por um símbolo de um coração, seguido do texto do slogan "UnB, sua linda".

A BCE volta às aulas com horário de funcionamento 24 horas em dias úteis! A novidade começa em caráter experimental a partir das 00h da madrugada de quarta-feira (13/03) para quinta-feira (14/03).

Das 00h às 7h00, os usuários terão acesso apenas ao piso térreo, contando com o seguintes serviços e espaços: salão de estudos do acervo de Referência, banheiros, devolução de livros, Wi-Fi, acervos digitais e scanners de autoatendimento. Não haverá empréstimos nesse horário e haverá acesso apenas ao acervo da Referência.

 

Deixe uma resposta